QUANDO O ASSUNTO É A SAÚDE DO HOMEM

Na vida do homem moderno o stress é tão presente que já se tornou um estilo de vida. Na correria do dia a dia, o homem acaba passando por aborrecimentos, prazos para entrega de projetos, frustrações e demandas cada vez mais difíceis de serem realizadas que tornam o estresse cada vez mais presente.

Muitas vezes o homem nem percebe que está estressado, pois muitas vezes esta disfarçado em outros sintomas como sensações de medo, desconforto, preocupação, irritação, frustração, irritabilidade, e que podem ser motivado de formas variadas.

Passar por tais sentimentos e sensações são corriqueiras, e passageiras, porem em muitos casos tornam-se habituais e a pessoa simplesmente acaba achando que isso é algo normal da vida moderna.

O acúmulo de estresse coloca o homem em “estado de alerta” com intensidade desproporcional ao necessário, tornando menos capazes de lidar com situações do cotidiano que geralmente o homem seria capaz de lidar de forma mais fácil, e dessa forma, o estresse aumenta ainda mais, como uma reação em cadeia.

De acordo com estudos médicos, cerca de 60 a 90% das doenças têm origem justamente no stress, associado ou não a outros fatores.

Para quem sempre deixa para a semana que vêm segue abaixo uma lista dos problemas decorrentes do stress:

  • Infertilidade e Queda de Libido
  • Problemas de pele
  • Obesidade
  • Asma
  • Queda da imunidade
  • Doença cardíaca e hipertensão arterial
  • Dor crônica e enxaqueca

Poucos dão a devida importância ao seu bem-estar e saúde até que algum desses fatores começam a estar cada vez mais presentes em sua vida, chegando ao ponto de realmente impactar de forma negativa suas vidas.

Por motivos como vergonha de expor seus problemas e procurar ajuda, acabam sofrendo em silêncio e não procuram um tratamento adequado, impactando diretamente em sua qualidade de vida.

Saiba que você não é o único a passar por esse tipo de situação, e saiba que é possível sim, reverter isso e tornar sua vida muito melhor, mais saúdavel e prazerosa.

Tomar regularmente alguns suplementos e vitaminas ajudam de forma significativa a combater os sintomas do stress. A seguir vou listar alguns compostos que atuam de forma poderosa:

  • Maca Peruana

Um dos principais ingredientes na composição do IronMan Caps é a Maca Peruana, planta cultivada nas montanhas do Peru e que possui uma longa história relacionada ao uso medicinal e culinário. Rica em fibras, Vitamina C, Cobre e Ferro, a Maca auxilia no aumento da energia e disposição, aumento do libido e fertilidade.

  • Magnésio

Magnésio é um mineral indispensável para o bom funcionamento do metabolismo do organismo, responsável pela ativação de mais de 300 reações enzimáticas e auxiliando no aumento do libido.

  • Zinco

O Zinco melhora o sistema Cardiovascular, combate o diabetes, aumenta a imunidade e melhora a fertilidade.

  • Vitamina B6

Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas, além de ajudar na redução da retenção de líquidos.

Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas, além de ajudar na redução da retenção de líquidos.

Tais compostos juntos e proporcionalmente distribuidos ajudam muito no combate do stress fazendo recuperar a auto-estima e disposição que o homem moderno necessita.

Fiz uma análise de um desses produtos no meu blog, caso queiram saber um pouco mais acessem:

Deixe uma resposta